Como curar zumbido no ouvido

Olá,

Hoje vou falar de um problema que afeta mais de 300 milhões de brasileiros, o zumbido no ouvido.

zumbido no ouvido ao deitar

Conhecido também como acufenos , o zumbido no ouvido é um barulho incômodo que uma pessoa escuta sem a existência de uma fonte sonora. De acordo com a Associação Americana de Zumbido (ATA, na sigla em inglês), 20% das pessoas convivem com o problema. Entre os idosos acima dos 70 anos, a incidência é de 25%.

Há zumbido agudos e graves, semelhantes a barulhos como apito, chiado, cachoeira, panela de pressão, motor e grilo. O incômodo é comum depois que um indivíduo frequenta ambientes ruidosos, como festas e shows. O zumbido costuma ser consequência da perda de audição.

O QUE CAUSA O ZUMBIDO NO OUVIDO?

Excesso de cera, infecções e lesões do ouvido são causas possíveis do problema. No entanto, muitos outros fatores que aparentemente não têm nada a ver com o sistema auditivo podem dar origem a esse sintoma.

Outra causa é o uso excessivo de medicamentos como ácido acetilsalicílico, anti-inflamatórios e antibióticos.

Desvios de coluna, alterações cardiovasculares, diabetes, disfunções da articulação da mandíbula e consumo excessivo de cafeína, álcool e tabaco são alguns deles.

Como esse problema atinge mais a terceira idade, há mais ocorrências de zumbido nessa faixa etária. O som incômodo, entretanto, pode aparecer em qualquer idade, em pessoas com audição normal ou não.

CONHEÇA A HISTORIA DE PESSOAS QUE SE LIVRARAM DO ZUMBIDO.

zumbido

Andressa Miranda teve uma leve gripe em 2015 e passou a sentir tonturas e zumbidos permanente no ouvido.

Ela foi diagnosticada com labirintite e mesmo tomando todas as medicações recomendadas pelo seu médico, o zumbido permaneceu.

Foi quando ela resolveu experimentar o Programa de Restauração Auditiva, um método natural a base de terapia do som que reduz a audição em até 80% sem precisar recorrer a drogas farmacêuticas.

Conheça os detalhes desse método que a Andressa usou para se livrar desse zumbido que a incomodava há mais de 02 anos.

QUAL MÉTODO QUE A ANDRESSA USOU PARA SE LIVRAR DO ZUMBIDO NO OUVIDO?

programa de restauração auditiva pdf

O método usado pela Andressa é chamado de Programa de restauração auditiva, esse método consiste em usar uma série de áudios baseado na terapia do som.

O programa é todo 100% online, contendo o Ebook completo com as informações necessárias para aplicar todas as terapias de sons e mais 30 arquivos de áudios que fazem parte das 3 sessões do tratamento: A terapia de ruido branco, terapia de sons da natureza e a terapia de sons clássicos.

NO PROGRAMA, VOCÊ VAI APRENDER:

  • VAI REDUZIR OU ELIMINAR O ZUMBIDO, COM APENAS 15 MINUTOS POR DIA
  • GANHAR ALÍVIO SIGNIFICATIVO EM 2 SEMANAS
  • RESTAURAR SEUS NÍVEIS DE ENERGIA E MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA
  • TUDO ISSO O MAIS RÁPIDO DO QUE PENSOU SER POSSÍVEL

Para conhecer mais detalhes sobre o método que reduziu em até 80% o zumbido de ouvidos na Andressa, veja esse artigo que escrevi exclusivamente sobre esse método a base de terapia do som para redução de zumbido. Saiba mais

EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS DA TERAPIA DE SOM

Um estudo apoiado pela Fundação Klaus Tschira na Alemanha provou que a terapia de som foi capaz de reduzir significativamente os sintomas de zumbido crônico. As imagens de ressonância magnética do cérebro do paciente durante o tratamento mostraram que a terapia de som era capaz de ativar certas áreas do cérebro que os pesquisadores acreditavam serem responsáveis ​​pelos sintomas desagradáveis ​​associados ao zumbido.

Nesse vídeo o autor do método responsável por reduzir e até eliminar o zumbido no ouvido fala sobre como ele  próprio se beneficiou utilizando a terapia do som para combater a perda auditiva, sem precisar recorrer a medicamentos caros e sem arriscar a saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s